Como Trabalhamos


Como Trabalhamos - Diagnóstico

Diagnóstico
Inicial

  • Análise do processo de comercialização e execução de pontos extras e atividades promocionais na rede.
  • Entendimento da reponsabilidade de cada colaborador envolvido e das etapas que compõem o processo.
Como Trabalhamos - Plano de Ações

Plano
de Ações

  • Criação, melhorias e validação de um novo plano de comercialização e execução de pontos extras e atividades promocionais da rede.
  • Nesta etapa contempla-se não só o conhecimento obtido durante a etapa de diagnóstico, mas também diversos modelos e experiências da equipe de especialistas Linkker®.
Como Trabalhamos - Parametrização do Sistema

Parametrização
do Sistema

  • Mapeamento das Lojas da rede.
  • Cadastramento de permissões e perfis de usuários.
  • Alimentação dos períodos promocionais da rede.
  • Programação de alertas por perfis de usuários.
  • Alimentação dos check lists de execução no sistema.
  • Integração com ERP da rede opcional.
Como Trabalhamos - Treinamento do Sistema e Coaching

Treinamento do Sistema e Coaching

  • Treinamento e acompanhamento dos envolvidos na operação para que seja obtido o resultado planejado.
  • São dadas dicas e há uma troca de melhores práticas entre a equipe Linkker® e a equipe da rede.
Como Trabalhamos - Execução das Negociações

Execução das Negociações

  • Comercialização dos pontos extras e atividades promocionais em eventos e reuniões com fornecedores planejadas, organizadas e executadas pelos próprios especialistas da equipe Linkker®.
  • A contratação deste serviço é opcional e pode ser realizada a qualquer momento.